domingo, 10 de novembro de 2013

PS4-XBOX ONE-WII U- Começa a nova geração

O mês de novembro de 2013 ficará na história dos fás de videogame, pois marca os lançamentos dos novos consoles da Sony, com o Playstation 4 e da Microsoft, com o Xbox One, que juntando com a Nintendo e seu WiiU temos uma nova era dos games. O que esperar?

Apesar de toda a expectativa envolvida e dos novos recursos de rede, logo de cara e falo para aqueles que vão adquirir os videogames agora, nada está revolucionando a história dos games. Temos sim, muita evolução e jogos na primeira leva de muita qualidade, em todos os consoles. Mas aquele ar de revolução, algo que faça dormir na fila... bem sinceramente vamos ter que aguardar ao menos até o fim do ano para ver como vão se comportar as vendas e principalmente os lançamentos previstos e se teremos surpresas, com novos e revolucionários anúncios até o fim do ano.

Muito se falou sobre o traumático lançamento do Playstation 4 no Brasil e custei a acreditar que isso tudo era real, mas basta ver lançamentos de celulares a quase 3 mil reais para entender como as empresas enxergam o povo brasileiro e o motivo de termos status em equipamentos no resto do mundo que são simples itens de consumo. Não vou trazer a tona o debate do custo Brasil e que impostos são terríveis e blá, blá, blá... Tô falando de ganância, de margem de lucro absurdas e do pensamento pequeno em não se apostar em uma economia de mercado e sim em lucar muito vendendo uns 10 mil itens.

O que virá pela frente...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário